Giro Infinito
Com a árvore de talentos do druida é possível executar um giro ao longo do mapa muito útil, que fará com que você possa acelerar o Ryan de forma que também cause dano aos inimigos que você atravessar.
Você precisará habilitar o
Ataque Aéreo Nv 2
para que seja possível continuar a corrida no ar após atacar, e também o
Ataque Rápido Nv 3
para que você possa cancelar sua animação de corrida e realizá-la novamente em seguida.
Giro Simples
O Giro Simples irá acelerar bastante seu personagem, sendo ótimo para percorrer grandes distâncias do mapa.
A desvantagem é que por priorizar a movimentação, você ficará alguns segundos com o personagem na animação de corrida, sem que o seu ataque seja computado todo tempo, dessa forma você estará vulnerável a golpes no intervalo de um giro de outro.
Para realizar essa sequência é muito simples, basta executar a corrida e atacar, em seguida, pressione para cima para usar o Ataque Rápido Nv 3. Após realizar este comando, seu personagem vai ficar "destravado", possibilitando que você possa usar outra corrida sem esperar que o próximo ataque to machado aconteça.
Corrida Ataque e Cima Corrida




Giro Duplo
Funciona exatamente da mesma forma que o Giro Simples, porém o Ryan vai realizar mais um golpe antes de continuar a sequência.
Se optar por utilizar essa movimentação, o Ryan irá acelerar um pouco do menos do que com o Giro Simples, pois você precisará esperar que o segundo ataque aconteça, no entanto, isso fará com que seu personagem fique constantemente com a animação de ataque, e com isso, qualquer adversário que se aproximar de você irá receber danos.
Sua execução é exatamente a mesma do Giro Simples, porém você precisará aguardar um tempo a mais antes de usar a corrida novamente, para que o segundo golpe do Ataque Rápido Nv 3 possa acontecer.
Giro Travado
Caso você consiga combar o Giro Infinito em algum adversário que esteja na plataforma superior de qualquer canto do mapa, você poderá dar continuidade ao movimento, fazendo com que o inimigo fique travado e não possa sair até que você o mate.
Lembrando que caso você acerte o seu adversário no canto da parede, será necessário que você faça o Giro Duplo para que o inimigo não saia da animação de golpe e fique travado para sempre.
para que o adversário possa ser arremessado para bem alto, dando tempo de executar o
Rugido Selvagem
.


ele irá simplesmente cair com a animação de golpe normal, possibilitando que você possa dar continuidade a novos combos.
para levantar o adversário e também o
Combo Aéreo
para causar mais dano e finalizar o inimigo.

,
cancela qualquer animação de queda dos inimigos e possibilita diversos outros tipos de investida no mesmo, uma vez que essa habilidade traz o inimigo
para bem perto do Ryan, sendo bem fácil executar um Grab caso queira.
também pode ser bem explorado em todas as classes do Ryan, uma vez que além de ser uma habilidade compartilhada, é muito comum do Ryan os golpes
que jogam o oponente para bem alto do cenário. A questão é que esta habilidade em si não é tão forte quando carregada por pouco tempo.
que vai lhe permitir acertar um golpe no ar antes de bater com o machado no chão, para assim que você levantar seu adversário, possa executar a
Fúria da Terra
,
um especial que torna bem fácil de agarrar seu adversário, ótimo para finalizar combos.
ativada, ele não poderá sofrer danos de nenhuma fonte. Isso comba muito bem com o
Totem do Fogo
(ou da água para recuperar MP) que irá recuperar sua vida, pois o tempo de duração da barreira e do totem são muito parecidos.