Skill Dash
É possível realizar uma esquiva prolongada com alguns poderes especiais da Arme, especialmente com a maga. Isso traz bastante vantagem em ser imprevisível na hora do PvP, onde o inimigo (como no GIF) estaria completamente fora da área de efeito da magia e seria supreendido com pouco ou nenhum tempo de reação.
Para realizar essa movimentação é necessário estar entre duas plataformas, sendo a primeira a plataforma de início do movimento e a segunda plataforma o local
onde você irá cair. É necessário que você tenha Controle de Teleporte
habilitado.
Use o primeiro Dash para frente e em seguida, ao aterrissar na segunda plataforma, utilize novamente o segundo Dash na direção contrária e então solte o especial que você deseja. É importante que você use o especial assim que utilizar o segundo Dash, para que a desaceleração da Arme não seja totalmente anulada e ela ainda possa cair.
Nesse exemplo foi utilizado o especial Antigravidade Nv 2
, que é o mais efeito, porém pode ser utilizado com outros especiais também.
Dash Dash contrário Especial Mantenha pressionado a direção que deseja caminhar no ar






da árvore de talentos para facilitar o combo. É possível fezê-lo com o combo normal, sem utilizá-lo, porém o time será menor.
faz com que a animação de queda do inimigo seja cancelada, isso lhe permite continuar seu combo ou utilizar outras magias.
,
você pode aproveita para arremessá-lo na direção do inimigo enquanto ele levanta.

ao acertar o inimigo, faz com que o mesmo cancele sua animação de queda, propiciando assim a continuação
do seu combo. Além disso, o Amedrontar Nv 2 diminui as defesas do inimigo, fazendo com que seus ataques e de seus aliados causem
mais dano, e isso tem uma sinergia muito boa com Nuvem da Morte
,
porque além de causar um dano consideravelmente maior por segundo, o tempo de cast desse especial também se encaixa dentro do combo.
pode ser utilizado em quase todos os momentos que o jogador inimigo está no ar, e assim que o mesmo aterrisar, ele ainda sofrerá os efeitos da magia.
duas vezes, para ter duas barras MP e poder utilizar o
Ralâmpago
(também pode ser usado o Impacto Atordoante Nv 2).